Aplicações

Alimentícia

A indústria alimentícia tem mudado a partir de uma demanda onde a velocidade e eficiência nas portas são fundamentais. Os padrões de qualidade estão mudando e a transformação das exigências são cada vez mais rigorosas. Os engenheiros da Visoflex têm mais de 30 anos de experiência com os desafios específicos que enfrentam a indústria de transformação alimentar. Ao controlar o ambiente, melhorando o fluxo do produto e aumentando a produtividade, as portas Visoflex tornam suas operações mais rentáveis.

fabrollup-industry-pharma.jpg

Aumento

Higiene

Muitas das nossas portas oferecem um design sanitário que praticamente elimina os locais potenciais para as manifestações de germes.

Aumento

Produtividade

As velocidades de abertura rápida aumentam a produtividade do tráfego dentro e fora de áreas de produção.

Controle de

Clima

A alta velocidade e excelentes vedações nas portas Visoflex ajudam a manter o clima, umidade e temperatura. Em clima refrigerado ou áreas controladas, uma menor infiltração de ar leva a custos mais baixos de energia,proporcionando um retorno sobre o investimento.

Minimizar a

Troca de ar

Alta velocidade ajuda a controlar o ambiente, minimizando a troca de ar entre as duas áreas, minimizando a disseminação de patógenos no ar.

Menores custos de

Manutenção

As portas Visoflex são projetados para ambientes de alto tráfego. Elas exigem o mínimo de manutenção operacional reduzindo paradas.

Restabelecimento Automático 

em caso de batida

Os modelo VFX100 e VFX300 da Visoflex são projetadas para suportar o impacto do veículo. A tecnologia de restabelecimento das barras inferiores são repostas automaticamente após uma batida, sem qualquer intervenção, economizando tempo e paradas.

Portas Rápidas 

Indicadas

vfx-zip.png

Portas Rápidas 

VFX ZIP

vfx500.png

Portas Rápidas 

VFX 500

vfx600.png

Portas Rápidas 

VFX 600